Caçadas Alecrim da Fórnea

Um espaço de imagens de momentos de caça, textos de opinião, histórias, espécies cinegéticas, legislação, armas e munições de caça, cães e culinária, resultantes de experiências e vivências pessoais, que aqui são relatadas para partilhar e mais tarde recordar.

Direitos de Autor

As imagens constantes neste blog são na sua maioria da autoria do administrador do mesmo, sendo por esse motivo proibida a sua cópia, reprodução e utilização sem autorização do mesmo.
As imagens que o não forem contêm a origem das mesmas.

sexta-feira, 1 de março de 2013

Montaria da A. Caçadores da F. de Belver - 23/02/2013

Sábado, 23/02/2013
Outeiro Fundeiro, Belver

Mais uma vez a aldeia de Outeiro Fundeiro, na freguesia de Belver e concelho do Gavião, recebeu uma "mão cheia" de caçadores para a anual montaria ao javali, organizada pela Associação de Caçadores da Freguesia de Belver.
Como nos dois últimos anos (Montaria -2011 e Montaria - 2012) participei na mesma, pois para mim, tem um gosto especial, onde "jogo em casa", no meio de familiares e amigos!
Uma boa organização entre a Associação de Caçadores e os elementos do Centro de Cultura e Recreio Outeirense, permitiu que os caçadores, e alguns não caçadores, pudessem desfrutar de um excelente pequeno-almoço e almoço. 
Embora este ano a minha BROWNING 9,3x62 não tivesse "cantado", ainda fizeram parte do quadro final oito javalis.

Para a posteridade... 











Para as duas associações os meus parabéns!
João Pereira